Cadê meu tempo ? - Momentos e Outras Coisas

11 de out. de 2011

Cadê meu tempo ?


Tenho vivido um momento em que não percebo muita coisa ao meu redor.Com a correria do dia-a-dia acabo perdendo coisas que antes pra mim eram essenciais.
Isso faz falta, muita falta.Queria ter uma tarde no meio da semana somente pra ficar de pernas pro ar vendo TV (aquele filme repetido da sessão da tarde sabe?),ou jogando no computador,ou lendo,ou... tem tantas coisas pra fazer quando se tem tempo livre.E acaba que quando finalmente tenho esse tempo não sei  o que fazer primeiro porque tem certas coisas que são prioridades para esse tal tempo,e penso ‘assim que terminar tal coisa vou fazer essa,mas acaba que nunca dá.Não sei se estou sendo clara o suficiente,mas é assim que me sinto nesse momento.Queria tanto não ter nada para fazer,nenhuma responsabilidade (não para sempre,porque ia ser muito chato também) por um período de tempo pelo menos,porque quando não tenho que me preocupar com a faculdade tem o trabalho que consome todo o que restou e vice-e-versa.[aaa] Quando isso vai terminar ?
Quando vou ter tempo pra ficar a toa com meu Love sem se preocupar com horários,com dias,e coisa e tal.QUANDO ?Nem tenho essa resposta, mas gostaria muito de tê-la,em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem à vontade para deixar seus recados,
Pode deixar que responderei com todo carinho :)