Bodas de Flores - Momentos e Outras Coisas

30 de ago. de 2017

Bodas de Flores



No dia 24 de agosto completamos quatro anos do nosso casamento! Nossa, como passou rápido, parece mesmo que foi ontem que estávamos planejando nos casar, pesquisando preços, vendo ambientes, pensando nas cores, no buffet...

E nesse mês estamos comemorando nossas bodas de flores! Que lindo!!!!
Olha o significado:

As flores representam o zelo que o casal tem e deve continuar tendo um com o outro. Flores são frágeis, delicadas e necessitam de atenção especial! Precisam ser regadas, nutridas e, em alguns momentos, podadas.
Exatamente isso! Concordo em gênero, número e grau. Olhando para flores, sabemos o quanto dá trabalho mantê-las viçosas e bonitas, e a mesma coisa é com o casamento, dá trabalho manter a união, o amor e o companheirismo.

Mas Deus fez tudo perfeito! Desde os preparativos, em que colocou as pessoas certas nas nossas vidas para nos ajudar a realizar esse sonho, que foi maravilhoso! E desde os primeiros meses de namoro, venho contando aqui no blog um pouco dos nosso amor. Que começou pela amizade e evoluiu para uma cumplicidade e afinidades que nunca imaginamos ter...porque ele é super diferente de mim, em todas as formas...criação, gostos, trejeitos, opiniões. E o fato mais interessante é como as coisas foram se encaixando com o passar do tempo.


Tivemos brigas, muitas discussões, mas tudo dentro da normalidade, tudo dentro do que podemos dizer, que todo o casal passa. Mas vale muito a pena!

Todo ano, nesse período tentamos fazer uma viagem para comemorarmos. Neste ano, estamos planejando uma, que vai entrar na página de Viagem do blog, e já já vocês verão mais novidades aqui. 

Vale muito a pena comemorar cada ano! Com esse percentual tão alto de divórcios que vêm sendo anunciados por aí, cada ano de casamento representa uma vitória...Pois bem, em breve novidades sobre nossas comemorações. 

Bjs e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem à vontade para deixar seus recados,
Pode deixar que responderei com todo carinho :)