Hora da Resenha - Hotel Transilvânia 3 - Momentos e Outras Coisas

23 de ago. de 2018

Hora da Resenha - Hotel Transilvânia 3


Olá pessoal, tudo bem com vocês??? Hoje vim falar sobre um filme muito legal! A animação preferida do meu marido kkkk
Hotel transilvânia tem uma história muito bacana sobre um humano que se apaixona e casa com a filha do drácula (Drac), uma vampirinha linda chamada Mavis, no primeiro filme eles se conheceram e se casaram contra a vontade do Drac, mas logo depois ele acaba aceitando o amor dos dois.
No segundo filme Mavis fica grávida e nasce o filhinho deles o Dennis, muito paparicado pelo vovó Drac, que descobre que também tem poderes especiais como a mãe e o vó.

Nesse terceiro filme, Drac está em busca de um novo amor, pois depois de 100 anos sozinho, depois da morte de sua esposa, ele sente que está na hora de encontrar uma nova companheira. Porém a bonitona que ele escolhe para paquerar e que rola o "tchan" é nada mais nada menos que a neta do Van Helsing, seu inimigo de centenas de anos...mas isso ele só descobre no final, depois de muitas trapalhadas, além disso, ele tenta esconder da Mavis que está interessado em uma mulher com medo dela não concordar e ficar chateada com ele.





Minha opinião:
Como os outros dois filmes, esse agradou bastante no que diz respeito á trama, a história, todos os personagens são muito divertidos e têm participações de destaques como sempre. Uma supresa muito boa é a participação dos gremlins, que para quem não se lembra são uns monstrinhos que ficaram famosos na década de 80.
A nossa seção estava cheia de crianças, muito mais que os demais, e em muitas partes era aquelas risadas gostosas, mas o meu esposo se superou mais uma vez, de todos os adultos que estavam lá kkkk, ele ama esse filme e mais por ele que fomos ver no cinema porque poderíamos esperar sair na locadora para vermos.
Outra parte interessante é a trilha sonora do DJ Tiesto, que embalou muito, ficou bem dançante e surpreendeu mais pro final do filme.
Eles usaram algumas gírias bem brasileiras que renderam muitas gargalhadas na sala, como "miga sua loca", "Vale Night", "pinto no lixo", "mozão" entre outros que abrilhantou mais ainda o filme com toda certeza.
Para finalizar vale muito a pena assistir, a certeza é de muitas gargalhadas e diversão para adultos e crianças, não vão com pré-conceitos só por ser animação pois não cabe, esse filme é pra todas as idades viu.

Está aí minha resenha, espero que tenha ajudo vocês.
Bjs e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem à vontade para deixar seus recados,
Pode deixar que responderei com todo carinho :)