Testando - Tio Nacho Engrossador - Momentos e Outras Coisas

12 de nov. de 2019

Testando - Tio Nacho Engrossador


Olá meninas! Tudo certo ? Hoje vamos falar sobre um shampoo muito comentado no momento, porém, não achei muitas resenhas falando sobre ele não, com objetividade. A questão toda é que as resenhas que achei foram muito superficiais não disseram se funcionou ou não que é a grande dúvida da maioria das pessoas, apenas enrolaram pra dizer os outros benefícios do produto.

Pois bem, vamos lá, vou dizer pra vocês, o que achei, tim tim por tim tim!


Meus cabelos começaram a cair muito de um uns meses pra cá, que cheguei ao ponto de preocupação, porque quando eu penteava vinha muitos, mas muitos fios na escova, cheguei a achar que estava doente, e comecei a tentar entender quais seriam os motivos pra isto está acontecendo. Pesquisando na internet, uma das principais causas de queda de cabelo atualmente é o estresse.
Mas descobri também que um fator importante mas muito ignorado se refere a vitamina D! A deficiência dessa vitamina afeta diretamente os cabelos e as unhas, e a saúde em geral né meu povo, todos sabemos a importância de tomar um solzinho todos os dias, os médicos recomendam até meia-hora por dia diretamente no sol sem proteção solar, para nossa pele conseguir absorver com eficácia a vitamina D.

Pois bem, todos os dias passa na tv a propaganda do shampoo clareador e engrossador, prometendo ótimos resultados, e lembrando gente, que estaticamente, perdemos cerca de 100 fios de cabelos por dia, mas no meu caso, gerou preocupação porque estava achando que ia ficar careca kkk.então vamos lá, separei por tópicos para ficar mais fácil pra vocês entenderem:

EMBALAGEM: Gente, a embalagem não é muito moderna não, o buraquinho que tem na tampa não sai muito produto e dificulta o manuseio. Para o shampoo até que tá de boa, mas para o condicionador, como a saída da tampa é muito pequena e o condicionador é bem consistente não funciona bem, e até entope o a saída da tampa, cansa um pouco ficar apertando a embalagem até o produto sair. Eu rosqueio a tampa pra tentar manusear com mais facilidade, nesse ponto, não me agradou não.


Reparem como o shampoo é transparente, quase não dá pra ver e parece como água na minha mão, ele é bem glicerinado e com isso limpa profundamente, tem um cheirinho de mel delicioso.Já o condicionador é grosso, aparenta até um mousse na foto mas é bem consistente, hidrata bastante e você sente a diferença já quando faz o enxague, o cheiro de mel é mais suave.
PREÇO: Paguei R$ 29,90 em cada um (shampoo e condicionador) uma facadinha, mas a embalagem é bem grande e conseguimos usar até 1 mês e meio, lavando um dia sim e um dia não, comprei para testar mesmo depois que vi algumas resenhas dizendo que ele funciona para queda.
Na embalagem recomenda-se o uso diário, mas pra mim não funciona muito porque meu cabelo é muito seco, e ele acaba ressecando mais se eu lavar todos os dias.

RESULTADOS: O intuito do produto é engrossar o fio, com isso evita a quebra e consequentemente a queda dos cabelos, estou com o objetivo de engrossar meus fios porque para quem já fez progressiva sabe como é, os cabelos ficam muito finos e fracos (eu já não uso mais progressiva, porém os fios continuaram finos e quebradiços) Estou usando o produto há quase 3 semanas e percebi uma melhora significativa nos fios, não têm quebrado com tanta frequência, mas em relação à queda a melhora ainda não foi muito percebida, imagino que seja porque não faz muito tempo que estou usando, ainda caem, mas não como antes.

Bem, como disse, não estou usando há muito tempo porém, prometo voltar com o parte 2 da resenha, com os 3 meses de uso recomendados. pra falar com mais propriedade e se minha queda parou mesmo ou não. Estou tomando paralelamente um suplemento para cabelos e unhas, e pode ser que esteja ajudando nos resultados.
Bjs e até o próximo post.

2 comentários:

  1. Eu queria muuuito saber se funcionava. Estou atrás do clareador, e confesso que só não comprei porque o preço é bem salgadinho. Esse ano tive MUITA queda de cabelo por estresse, daí minha médica me receitou vitaminas de cabelo pra tomar, nossa, melhorou muito e cresceu forte e bonito.

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, já vai fazer um mês que estou usando e deu um bom resultado até agora, a queda diminuiu bastante, mas tbm estou fazendo complementação com vitaminas para unhas e cabelos, o conjunto tem funcionado.
      Obrigada pela visita.
      Bjs.

      Excluir

Fiquem à vontade para deixar seus recados,
Pode deixar que responderei com todo carinho :)