Unhas de Acrigel - Minha experiência - Momentos e Outras Coisas

11 de nov. de 2019

Unhas de Acrigel - Minha experiência


Olá meninas! Muito tempo que não passo por aqui não é mesmo? Tirando a correria como pretexto, muito trabalho mesmo, que ficamos sem tempo até para criar novos conteúdos. toda blogueira passa por isso. 
Mas vamos ao assunto do post: Unhas de acrigel. Confesso pra vocês que eu tinha um pouco de pré-conceito com quem colocava esse tipo de unha, eu achava que era exagero, muita vaidade, que as mulheres que colocam não tem o o que fazer em casa, porque com certeza na primeira faxina as unhas cairiam...esses meus pensamentos cairam por terra depois que decidi colocar.


Minha manicure vivia me incentivando a colocar por causa da durabilidade do esmalte no acrigel, e isso é super verdade! Esse é o primeiro ponto positivo:
  1. DURABILIDADE - Quando você faz a unha normalmente, a tendência da duração do esmalte é de mais ou menos 5 dias...para uma dona de casa comum, que trabalha fora e faz seus afazeres domésticos normais (nada muito pesado minha gente), porém com a unha da acrigel, seu esmalte dura longas 3 semanas...acreditem se quiser! Eu testei e comprovei! Realmente gente, dura bastante!
  2. UNHAS LONGAS E BONITAS POR MAIS TEMPO - Quando coloquei as minhas unhas eram muito curtas, e eu roía muito, muito mesmo, não conseguia deixá-las crescer, mas quando coloquei as de acrigel,as unhas sempre pareciam saudáveis, enormes e eu não conseguia roer porque o material é muito duro, essa foi a maior vitória! Mas eu não deixava minhas unhas muito longas não, porque me atrapalhava pra digitar no teclado do celular e do computador, e eu nunca gostei,deixava mais curtinha, com aparência de natural, assim:
  3. NÃO QUEBRAM - Isso varia muito de mulher pra mulher, pois algumas tem trabalhos que exigem mais das mãos, outras não, porém o que não podemos negar é que as unhas de acrigel realmente são mais resistentes que as nossas, e com isso não quebram com facilidade. O que pode acontecer e delas serem arrancadas com facilidade, mas dependendo da profissional que faz suas unhas, isso não acontece.
  4. MANUTENÇÃO - Tudo isso que eu falei acima depende muito também do tempo entre uma manutenção e outra, isso diz muito sobre a qualidade da sua unha, não adianta querer fazer manutenção de mês em mês, sendo que o recomendado é de 15 em 15 dias ou até no máximo 20 dias. Toda a qualidade fica comprometida se vocÊ não faz a manutenção corretamente no tempo certo.
  5. REMOÇÃO - Gente, já vi muitas meninas que se arrependeram das unhas e tiraram elas mesmas sem auxílio da profissional, isso faz com que suas unhas fiquem fracas. O processo para retirar as unhas exige muito, é cansativo, e você sozinha não consegue remover 100% sem danificar as unhas, por isso indico que, caso você não queira mais ficar com as unhas que SEMPRE retire com uma profissional, porque ela sabe a maneira correta de tirar sem machucar e danificar as unhas.
Eu tirei as minhas essa semana, simplesmente porque a profissional que fazia minhas unhas não está no mesmo local, então antes dela sair pedi pra tirar, pra não ter que começar o processo com outra manicure, foi exclusivamente por esse motivo que tirei, e olha como ficaram:

Esqueci de tirar foto sem o esmalte,mas digo pra vocês que minhas unhas cresceram bastante, estão mais longas, só que fracas e mais finas, no processo de preparação para colocação do gel, a manicure tem que lixar bastante para aderência do produto e nisso vai desgastando.Estão crescendo, estou tomando um suplemento alimentar para unhas e cabelos, que está me ajudando no fortalecimento. Pretendo colocar novamente no futuro, por enquanto vou deixar sem até encontrar outra pessoa de confiança.
Bem meninas, essa foi minha experiência com unhas de acrigel, quero saber a de vocês também! Deixem aqui nos comentários! 
Bjss e até a próxima! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem à vontade para deixar seus recados,
Pode deixar que responderei com todo carinho :)