Oi Dezembro! - Momentos e Outras Coisas

4 de dez. de 2019

Oi Dezembro!


Esse post é só pra falar um pouco sobre minha retrospectiva de 2019 e alguns objetivos para o ano que vem.
Dezembro chegou tão rápido! É o terceiro mês que eu mais amo no ano (depois de março e agosto) por causa das comemorações e encontros que esse mês nos proporciona.
Tantos acontecimentos marcantes! Tantas tragédias, tantas perdas!Muitas lágrimas derramadas, sofremos com a tragédia de Brumadinho em janeiro, choramos com o acidente com os meninos do flamengo em fevereiro, perdemos tantos jornalistas talentosos, enfim, foi um ano um pesado.Mas apesar desses acontecimentos, pra mim foi um ano abençoado, porque Deus me permitiu realizar um sonho que parecia muito distante (depois eu falo sobre ele aqui) e entre outras coisas, sou muito grata a Ele por tudo que Ele fez por mim e por toda a minha família.


Este ano foi complicado, mas ao mesmo tempo nos ensinou muitas coisas a respeito do valor que devemos dar às pessoas ao nosso redor. Cada momento compartilhado com quem amamos deve ser vivido intensamente. Aprendi a observar mais, a silenciar e me colocar mais no lugar do outro, para não falar coisas que posso me arrepender depois.
 Apesar de tudo, foi um ano muito produtivo na minha área profissional, espiritual e criativa  - aprendi muita coisa nova referente a vendas pela internet, edição de vídeos e imagens, criei meu canal no youtube para divulgar as apresentações e projetos idealizados/concretizados por mim, etc.

Se vocês observarem os posts do blog foram bem escassos esse ano, e eu só voltei a postar pra valer em novembro, tudo por falta de tempo mesmo. Como falei acima, trabalho fora e estou com uma nova função desde abril deste ano e com isso precisei me concentrar e pausar meus outros afazeres para me capacitar na nova função, ainda estou em processo de aprendizado, mas deu pra respirar um pouco agora no final do ano.Me dedico também a outras atividades durante o ano na minha igreja, além de ser responsável por um grupo de crianças onde dou aulas aos domingos e ensaio  para apresentações musicais.Ufa! É muita coisa! Ainda quero ter tempo para um monte de outras coisas! Uma delas é blogar com mais frequência.

Agora, voltei com tudo e quero me dedicar mais a esse espaço porque é muito especial para mim.
Vou preparar os posts às sextas a noite e aos sábados, e deixar agendados para a semana, para sempre ter novidades por aqui.

Tenho muitos assuntos matutando na minha cabeça, e estou ansiosa pra compartilhar com vocês!

O texto ficou longo e vou terminando por aqui, agradecendo a todas as leitoras e amigas blogueiras que sempre dedicaram um tempinho pra vir visitar meu humilde blog nesse ano, e espero que nossos laços se estreitem ainda mais em 2020, amo conhecer mais de vocês através das postagens nos blogs.

Me contem, qual a lição/aprendizado que 2019 trouxe pra vocês?
Mils beijos!

14 comentários:

  1. Para mim 2019 foi um ano de muitos aprendizados, e espero que 2020 seja um ano maravilhoso para todos nós!

    Beijos,

    www.nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Me identifiquei com sua postagem e você também ganhou mais uma seguidora!
    Sobre o meu ano, eu contei na postagem que você comentou... foi um ano de vitórias e lágrimas também. Sem contar que fiquei muito sentida com a morte dos jornalistas brasileiros queridinhos de todos nós, a tragédia que ocorreu em meu Estado e tantas outras fatalidades que aconteceram...
    O lado bom para mim esse ano foi ter formado do ensino superior, mesmo passando por tanta dificuldade.
    Beijos. 
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, e a gente nunca está preparado para as perdas.Fico muito feliz, é uma grande conquista! Parabéns e obrigada pela visita. <3
      Beijos

      Excluir
  3. Esse ano foi muito complicado, mas me ensinou a não desistir das coisas e pessoas que são importantes pra mim.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom Lulu, apesar de tantas coisas, sempre temos que levar o aprendizado.
      Obrigada pela visita!
      beijinhos

      Excluir
  4. Ah esse ano me ensinou a cuidar um pouco mais de mim e especialmente do meu coração.
    Muito obrigada por visitar e comentar no meu blog e parabéns pelo seu.
    Já me tornei seguidora e te convido para seguir o meu blog também.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafa, que legal, cuidado com a gente é um ato de amor próprio, eu aprendi a falar mais "não", isso tbm mostra cuidado com a gente.
      Obrigada pela visita, já estou seguindo, amei seu cantinho.
      Beijos.

      Excluir
  5. 2019 foi um ano bom pra mim, apesar de momentos ruins consegui superar tudo.
    Espero que apareça mais por aqui :)

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz por vc Thais, superação constante é o objetivo de todas, é muito legal conseguir vencer a nós mesmos, nossos medos e dificuldades.
      Vou te visitar com toda certeza! <3
      Beijos

      Excluir
  6. Esse ano foi complicado, mas o importante é não desistir e continuar aprendendo sempre.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa que delicia esse post, Dezembro é meio mágico por conta disso né, podemos analisar quanto crescemos e quanto Deus nos tem capacitado dia a dia. Boa sorte no teu canal do Youtube, depois vou dá uma passadinha por lá. Rs. Beijos Monalise www.dividindoexpeiencias.com

    ResponderExcluir

Fiquem à vontade para deixar seus recados,
Pode deixar que responderei com todo carinho :)