Filme : No limite da Traição - Momentos e Outras Coisas

27 de jan. de 2020

Filme : No limite da Traição

 Olá! Hoje vim trazer minha opinião sobre um filme muito comentado na última semana, pelo menos nas minhas redes sociais, duas amigas recomendaram o filme com posts no facebook, fiquei curiosa! Ia esperar até o sábado para assistir (pois precisava estudar) mas acabei assistindo no mesmo dia, e olha, não me decepcionou. Vamos lá?!

O título original do filme se traduz mais ou menos como "A queda da Graça". Grace (Crystal Fox) é o nome da personagem principal que é acusada de matar e esconder o corpo do marido. Ela está disposta a confessar e fazer um acordo a respeito de sua pena, mas a defensora pública Jasmine, advogada recém-formada acredita que tem muito mais coisas por trás da história que é contado por Grace, nisso ela faz sua própria investigação para desvendar o que aconteceu de verdade.


O trabalho da Jasmine (Bresha Webb), seria apenas o de fazer sua cliente assinar uma confissão, conseguir que a pena dela fosse cumprida na mesma cidade que o filho, para que pudesse ver o crescimento do seu neto, mas, ao ver sua cliente chorando desesperadamente ela acaba se envolvendo emocionalmente, e tenta ajudá-la para que não tenha esse triste fim.

Minha opinião: De início o filme me chamou muito atenção, pois tem um roteiro muito interessante: Uma mulher traída divorciada que se casa novamente e mata seu segundo marido. Mas no desenrolar da história, assim que o Shanon aparece para salvar aquela mulher desiludida, já comecei a desconfiar dele, o ator não cumpriu seu papel de se parecer bom moço, no caso ele deveria ter se esforçado mais para nos convencer. Descobri que o filme foi gravado em 5 dias! E creio que é esse o motivo de não sentir que o personagem se encaixou no ator.
Tive a mesma impressão da Jasmine, ela não teve o carisma necessário para cativar e fazer a gente acreditar nela, achei inexpressiva, mas provavelmente foi pelo mesmo motivo acima, por causa do pouco tempo de gravação. Já a Grace, foi espetacular! Ela me comoveu desde o começo.
Sobre o filme em si, achei muito bom, mesmo com essas falhas na interpretação, me levou a ficar tentando decifrar quem era o traidor, até desconfiei de várias pessoas.
Tem muitas atuações secundárias que poderiam ter dado mais ênfase, por exemplo o marido da Jasmine, ele sempre fica em segundo plano nas cenas, auxiliando, tentando ajudar, tentando acalmar...e acaba se tornando um chato, porque ficou sem voz ativa. Outro exemplo, são os amigos dela da defensoria, que também poderiam ter mais participação, pois os personagens eram muito interessantes, mas ficaram bem apagadinhos por causa do foco que a personagem principal precisava.
Outra coisa que me chamou atenção é que poderia ter mostrado o ex-marido da Grace, enquanto ela contava a história, ela fala de fatos que a gente fica só imaginando como foi, mas que se tivessem sido mostradas, ia dar mais credibilidade. E tem o filho dela que quase não aparece, e a gente fica se perguntando porque a relação deles não é mais próxima.
Mas enfim, é isso, gostei do filme, é um suspense médio, o enredo me agradou, mas tem esses pequenos furos que decepcionam um pouco quem esperava mais.

Essa é a minha opinião, e vocês, já assistiram esse filme? O que acharam?
Beijos e até o próximo post;.

13 comentários:

  1. Suspense não é um gênero de filme que estamos acostumadas a assistir, e o enredo não nos agradou muito ainda mais com essas falhas na interpretação!!

    beijos

    http://onlyinspirations.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena que não gostam desse gênero, é o meu preferido.
      Beijos, e obrigada pela visita.

      Excluir
  2. Nossa, sem dúvida, essa falta de conexão aconteceu pelo pouco tempo que eles tiveram para produzir tudo. Uma pena, porque a história é muito boa!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Kaila, é bem nítido.
      Obrigada pela visita! Beijos

      Excluir
  3. Não conhecia esse filme, fiquei muito curiosa para saber o que realmente aconteceu e se ela matou ou não matou (vai que é sobre legítima defesa). Vou anotar para assistir.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Carol, o suspense gira todo em cima disso, mas vc vai se surpreender.
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  4. Eu amo suspenses policiais, eu assistiria com certeza. Apesar dos probleminhas de falta de conexão como você citou, acho que ainda vale a pena assistir, é um história fora do comum em filmes e series policiais e de suspense.


    Beleza Nerd

    Instagram: @gleicyhaner

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode assistir que vc não vai se arrepender <3
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  5. Deve ser bem interessante esse filme, gostei do enredo.
    Pode fazer uma gentileza, respondendo a minha PESQUISA DE PÚBLICO do blog?
    Obrigada!
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É. muito interessante sim Lulu, já fiz a pesquisa, faz um tempinho rs.
      Obrigada pela visita.
      Beijos

      Excluir
  6. Eu quero muito assistir esse filme!
    Já estou seguindo seu blog!

    Beijos!
    Lob Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paloma, assiste sim que vc vai gostar!
      Obrigada pela visita! Beijos

      Excluir
  7. Oie, eu não vi esse filme, mas parece ser uma história incrível. Mas me chamou atenção ele ter sido filmado em 5 dias! Como que uma história dessas é filmada em tão pouco tempo, gente?! Tudo bem que não ter efeitos especiais deixas as coisas mais rápidas, mas mesmo assim... =o
    Seria bom também os atores terem mais tempo para entrarem nos personagens e não deixarem tantos furos, uma pena... =/
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir

Fiquem à vontade para deixar seus recados,
Pode deixar que responderei com todo carinho :)