Para todos os Garotos: P.S Ainda amo você - Momentos e Outras Coisas

13 de fev. de 2020

Para todos os Garotos: P.S Ainda amo você

E o filme aguardado por todas as meninas (quase todas) estreou ontem (12/02) para a nossa alegria! Em agosto de 2018 a maioria de nós fomos apresentadas a linda e doce Lara Jean (Lana Condor) e ao bonitão Peter Kavisky (Noah Centineo), e desde essa época esperamos pela continuação dessa história de amor bem clichê adolescente que amamos!
Mesmo com os meus 28 (quase 29) anos, sou apaixonada por esse tipo de filme desde a minha adolescência. E quem nunca sonhou em conhecer o amor das nossas vidas no ensino médio ou na faculdade pra viver uma história parecida com a dos filmes de sessão da tarde? A minha imaginação ia longe...mas a gente vai crescendo, amadurecendo e vai percebendo que as coisas são totalmente diferentes dos nossos sonhos de adolescente...mas enfim, vamos ao filme!
No primeiro filme (tem resenha aqui) conhecemos a Lara Jean. Ela escrevia cartas para os garotos pelos os quais ela se apaixonava, desde os 11 anos, eram 5 garotos no total, e o Peter estava entre esses garotos. Essas cartas estavam guardadas mas a irmã mais nova fez o favor de envia-las para todos os garotos, começando a confusão! Nisso tudo, Peter e Lara começaram a namorar apesar das investidas da ex-namorada dele (ex melhor amiga de Lara) para atrapalhar tudo...no segundo filme, eles continuam o relacionamento, Lara ainda um pouco insegura por causa da ex fica balançada com as investidas de um novo personagem...Jonh Ambrose (Jordan Fisher) outro crush dela que também recebeu a carta e está de volta a cidade.
Nesse reencontro, Lara começa a ter lembranças dos momentos legais que passou ao lado de Jonh há alguns anos atrás. Jonh por sua vez, também recorda que gostava da Lara mas nunca havia falado pra ela...nesse contexto, eles começam a flertar indiretamente, e ela não tem a oportunidade de contar que namora com o Peter, porque o Jonh fala dos motivos dele ter ranço do Peter hehe.

Minha opinião: Eu simplesmente amei a continuação e achei de muito bom gosto como sempre cada detalhe do enredo. Eu não li o livro, mas quem já leu diz que está super fiel ao que a autora (Jenny Han) quis passar até porque a própria autora faz parte da produção do filme. Uma das coisas que me chamam mais atenção é o figurino da Lara Jean, cada um mais lindo que o outro não é? E a trilha sonora gente? Que máximo! Tem até a música mais famosa da Cindy Lauper numa versão repaginada  e  mega legal!
Tem cenas que dá vontade de chorar tbm...que a gente fica torcendo pra que eles se beijem...mas não rola...não posso falar mais nada se não vou dar um spoiler...mas se preparem.

Uma parte muito interessante que consegui captar do filme é o amadurecimento dos personagens em relação aos relacionamentos, a ex-namorada do Peter, a Gen (Emilija Baranac) apesar de continuar bem próxima a eles e ser um dos fantasmas da Lara na questão da insegurança (olha eu dando spoiler) ela aceita que o Peter está completamente apaixonado e já não fica tentando estragar o relacionamento dos dois, na verdade, os monstros estão todos na cabeça da Lara (ela acaba se dando conta disso), mas faz parte do nosso crescimento, aprendermos a olhar pra dentro e tentar entender que nós que somos responsáveis por deixar ou não um medo nos atrapalhar...quem nunca se sentiu insegura a respeito de ex não é verdade?

Nesse filme quase não se fala da Margoh e do namorado Josh (um dos crushs da Lara)  não conta o que aconteceu com eles. Será que só eu fiquei curiosa pra saber se eles voltaram ou não? Será que vai ter terceiro? Espero que sim! (quem leu o terceiro livro: helloooo, help me)

Como sempre minhas resenhas são bem resumidas haha, mas acho que consegui passar a essência do que achei do filme, e claro, que recomendo bastante que vocês assistam, pois vão amar!
Vocês já assistiram?  O que acharam? Me contem tudo nos comentários rs.
Beijos meninas e até o próximo post.

12 comentários:

  1. Estou morrendo de vontade de ver esses dois filmes, mas ainda não tive a oportunidade <3. Adorei saber que é uma boa continuação e vou colocar na lista para assistir depois :)
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Estou querendo ler os livros porque acho mais legal que os filmes.
    Eu adoro esse estilo adolescente.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Adriana! Eu tbm adoro!
      Bjs e obrigada pela visita.

      Excluir
  3. Apesar de ser o filme mais esperado de muitas meninas, confesso que não sou todo mundo como diz minha mãe, rsrs. Não sou muito chegada a esse tipo de filme, prefiro uns com mais ação.
    Mas que bom que você gostou da continuação. =)
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Hanna, eu adoro esse estilo de filme desde a minha adolescência, já tentei gostar de filme de ação, mas não deu rsrs.
      Bjs e obrigada pela visita!

      Excluir
  4. Já quero ver esse filme eu vi o primeiro que foi lançado agora vou adorar acompanhar a continuação da história!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Sil, vc vai gostar com certeza.
      Bjs e obrigada pela visita.

      Excluir
  5. Muita gente amando esse filme, ainda não vi o primeiro.
    Pode fazer uma gentileza, respondendo a minha PESQUISA DE PÚBLICO do blog?
    Obrigada!

    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lulu, você vai gostar.
      Bjs e obrigada pela visita!

      Excluir

Fiquem à vontade para deixar seus recados,
Pode deixar que responderei com todo carinho :)