Duplinhas tops para lábios ressecados - Momentos e Outras Coisas

28 de abr. de 2022

Duplinhas tops para lábios ressecados


No post de hoje vim falar sobre duas duplinhas que me salvaram para não ter os lábios ressecados, são eles: Protetor Labial diário Bepantol Derma FPS 50 e protetor labial Nivea cereja Shine e o Kit Lábios de Seda Satin Lips da Mary Kay.
A gravidez costuma trazer muitas mudanças no nosso corpo, e uma delas é o ressecamento dos lábios. E eu que já tinha esse problema durante a gestação ficou muito pior! Então corri para achar algo que pudesse melhorar o aspecto dos meus lábios nesse período.

Protetor labial Bepantol Derma FPS 50 funciona para mim porque ele é um excelente hidratante e deixa os lábios protegidos contra os raios UVA e UVB, e além disso, tem nutrientes importantes como vitamina C e vitamina E que protegem os lábios contra o ressecamento. É maravilhoso e você sente a hidratação imediatamente. Costumo usar de 2 a 3 vezes por dia, ele custa em torno de R$ 25,00 e é muito fácil de achar em qualquer farmácia.


Já Protetor labial Nivea Cereja Shine, também é bom, porém costumo usar junto com o Bepantol Derma para dar aquela corzinha e brilhinho na boca. Já tentei usar o Protetor Nivea Original  (o azul) e o Med Rapir  mas não funcionaram muito pra mim pois o nível de ressecamento era muito alto, e eu sentia que não hidratava muito bem e continuava com as pelinhas secas.

Como disse, o nível de ressecamento era muito grande, e durante a gestação, além de usar esses dois protetores ao mesmo tempo, toda semana fazia uma esfoliação e a hidratação usando essa outra duplinha aqui:O kit lábios de Seda Satin Lips da Mary Kay.


Um é o esfoliante que remove a pele ressecada e melhora a textura dos lábios, recomendo muito! Você vê a diferente imediatamente após o uso. Ele é feito com manteiga de Karitê e não agride os lábios.
 É super fácil de usar: basta aplicar uma pequena quantidade num dedo e espalhar pelos lábios em movimentos circulares por algum tempo, até você sentir que removeu as peles secas, e depois retirar o produto com água, em seguida, deve-se passar o creme umectante da mesma linha para selar, e o resultado você vê na hora!

O preço dos dois é um pouco salgado R$ 79,00, mas dura bastante, uma gotinha do esfoliante rende muito em cada aplicação, por isso é um bom investimento.

Existem outras opções de esfoliante labial no mercado mais baratos, com certeza, mas só usei esse por enquanto e funciona muito bem pra mim, o meu já está acabando, mas uso já tem um ano!
 E vocês, tem problemas com lábios ressecados também? Quais produtos usam?

Beijos e até o próximo post.

3 comentários:

  1. O tempo ameaça esfriar e meus lábios já ficam super rachados. Adorei a dica!

    www.minutodabeleza.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro esse protetor labial da Nivea. Ele sempre salva os meus lábios quando eles estão muito ressecados.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir

Fiquem à vontade para deixar seus recados,
Pode deixar que responderei com todo carinho :)