Agosto Dourado - 10 maneiras de apoiar uma mãe que amamenta - Momentos e Outras Coisas

31 de ago. de 2022

Agosto Dourado - 10 maneiras de apoiar uma mãe que amamenta

(imagem: Freepik)
Oi meninas, finalizando o mês de agosto falando novamente do Agosto Dourado.
 agora que sou mãe, vejo o quanto é importante falarmos sobre amamentação, e o quanto o aleitamento materno faz toda a diferença na vida dos bebês, além do vínculo maravilhoso entre mãe e filho, traz os benefícios nutritivos essenciais para o crescimento saudável.

A Sulamérica disponibilizou esse infógrafo que achei super interessante e gostaria de compartilhar com vocês! São 10 formas de apoiar um mãe que amamenta, esse acolhimento faz toda a diferença para todas que escolheram amamentar seus filhos e nos ajuda a não desistir, pois é um processo super desafiador, principalmente para a mãe que precisa conciliar trabalho/maternidade/casa...entre outras coisas.

Se você está grávida ou conhece uma gravidinha vale muito a pena compartilhar essas informações para que haja mais segurança e que cada vez mais as mães escolham amamentar seus filhos.
E mesmo que não seja mãe ou não conheça, quando você ver uma mãezinha amamentando, tenha uma atitude positiva, isso já ajuda muito!


Espero que essas informações tenha sido bastante esclarecedoras para todos.
Beijos meninas, até o próximo post.

2 comentários:

  1. É muito importante falar sobre a amamentação. É um momento que as famílias, principalmente as mães precisam de apoio.
    Bjus!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Adriana, falo por experiência própria o quanto o apoio faz total diferença.
      Beijos!

      Excluir

Fiquem à vontade para deixar seus recados,
Pode deixar que responderei com todo carinho :)