Lagoa do Carcará, um paraíso pertinho de Natal/RN - Momentos e Outras Coisas

15 de ago. de 2022

Lagoa do Carcará, um paraíso pertinho de Natal/RN


Oi pessoal! Hoje vim falar sobre um lugar com águas tranquilas e cristalinas, parece o Caribe, mas é no Brasil! Estou falando de uma lagoa, que se chama Lagoa do Carcará e fica em um dos estados mais lindos do Nordeste, Meu Rio Grande do Norte.
Se você está planejando as férias para a região mais bonita e cheia de belezas naturais do Brasil, que é o Nordeste, continue por aqui e veja as minhas dicas para conhecer esse paraíso! 

A Lagoa do Carcará fica no município de Nísia Floresta, a 40 quilômetros ao sul de Natal.

Neste município, há ainda diversas opções de lugares paradisíacos pouco conhecidos pelos turistas que visitam a região, cada lagoa mais linda que a outra, como Arituba, Urubu, Juventude e Alcaçuz
Se você deseja conhecer um local maravilhoso e tranquilo para aproveitar o sol e a água quentinha, não esqueça de incluir a Lagoa do Carcará no roteiro.



Lagoa do Carcará é uma piscina natural de cores azuis e verdes, ideal para quem deseja sossego e viaja com crianças, porque a água é rasinha e tem pouca movimentação.

Há diversas opções de entretenimento com preços bastante acessíveis: como stand-up, caiaque, pedalinho e quadriciclo.
A lagoa ainda é pouco conhecida pela maioria dos turistas que visitam o Estado, por isso ainda não há pousadas nem hotel no local. 





As opções para comida ainda são poucas também, apenas algumas barraquinhas que servem porções e pratos simples com algumas bebidas.
Mesmo assim, vale a visita por sua bela paisagem natural e principalmente para aqueles que desejam relaxar.


A Lagoa do Carcará está localizada entre Natal e a praia de Pipa, a aproximadamente 1 hora de carro.
A estrada para chegar na lagoa é de difícil acesso e mal sinalizada, mas não tivemos muita dificuldade para chegar, a dica é: coloque o GPS em modo offline porque lá não tem sinal de internet.

Então pessoal, a dica está dada, quando for viajar para o Rio Grande do Norte, não deixem de conhecer essa linda lagoa. 

Em breve trarei mais posts sobre as lagos do Rio Grande do Norte, beijos.

4 comentários:

Fiquem à vontade para deixar seus recados,
Pode deixar que responderei com todo carinho :)