Lápis para sobrancelha duo - At Play Mary Kay - Momentos e Outras Coisas

18 de jan. de 2023

Lápis para sobrancelha duo - At Play Mary Kay

Olá meninas, no post de hoje vim falar sobre um lançamento da Mary Kay para a sobrancelha. O lápis duo para sobrancelhas é indicado para corrigir e aumentar visualmente o volume das sobrancelhas.

Antes a Mary Kay comercializava o lápis para sombrancelhas que brunette no qual uso por muitooo tempo, acho que já tem uns 10 anos! E é o meu lápis preferido simplesmente porque é o melhor que eu conheço. É super macio, fácil de apontar e a cor dele não é preta, é um marrom mas que super combina com minhas sobrancelhas que são castanhas escuras. e é a única que preenche bem as falhas.

Ele custava R$ 39,90 e super durava, tipo, uns 6 meses fácil fácil.

Mas a notícia triste é que por algum motivo que ainda não sei, a Mary Kay deixou de comercializar e trocou por esse ao qual vou fazer a resenha de hoje. 

A primeira vista, o lápis duo At Play é super parecido com o antigo Brunette, na cor e no tamanho.
Porém, quando comecei a usá-lo percebi nitidamente a diferença, e ele não é a mesma coisa que o brunette não. 
É macio no deslizar, mas vi que preciso passar mais vezes para chegar ao preenchimento adequado para minha sobrancelha.

Achei mais complicado para fazer a ponta porque a madeira se desfez com facilidade.Posso ter dado o azar de ter comprado um que não foi tão bem feito? Posso! Porém como usei por muitos anos o Brunette da mesma marca, a comparação é inevitável! 


Ele é duo porque em uma ponta tem o lápis da cor marrom e do outro tem o lápis que funciona como um iluminador. Achei bacana essa combinação, pois é possível delinear a sombracelha por fora, sabe, quando fazemos uma make mais elaborada e colocamos a base para delinear e fazer o acabamento? Pra mim ele funcionou dessa forma, não como um iluminador.


Depois de passar assim, usei o dedo para espalhar e dar uniformidade a cor e realçou bem a curvatura da sobrancelha.
OPINIÃO FINAL

Então meninas, prefiro mil e uma vezes mais o antigo lápis da Mary Kay, mas como não encontro mais na revista, tenho que me contentar com este, que ainda é o melhor que existe no mercado de lápis para sombrancelha na minha humilde opinião. E olha que já experimentei muitos outros, mas nenhum chegou aos pés do brunette da Mary Kay.

Outro fator importante que verifiquei nesse lápis é que por ter que passar mais vezes para chegar a cor e ao preenchimento adequado para mim, ele se gasta muito mais rápido! Já fiz ponta duas vezes! Consequentemente, ele irá acabar mais rápido também! 

Algo que compensa mais que o outro é preço! Pois este custa R$ 29,90,  porém para mim é um barato que não foi tão barato assim sabe 😢

Por hoje é só meninas. Vocês já conheciam esse lápis? Vocês teriam algum para me indicar?

Beijos e até o próximo post.

4 comentários:

  1. Eu adoro maquiagem, infelizmente tenho tipo pouco tempo para me cuidar, mas adoro acompanhar e ficar por dentro de todas as novidades.

    Gisele Quagliato
    Colar de Âmbar é Bom? É Seguro para o Bebê?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uso diariamente maquiagem por causa do trabalho, mas não muito elaborada...base, lápis, rímel e batom apenas para dar uma corzinha a mais.
      Beijos!

      Excluir
  2. Adoro os lápis da marca, eles são macios e bem pigmentados, gosto demais e super indico, adorei a sua resenha

    Beijos
    Pimenta de Açúcar

    ResponderExcluir

Fiquem à vontade para deixar seus recados,
Pode deixar que responderei com todo carinho :)